domingo, 27 de julho de 2008

$$$$$ João Moutinho $$$$$


O que é que passa pela cabeça destes jogadores hoje em dia quando o único incentivo para jogar futebol é o dinheiro. Já ganham fortunas nos clubes onde estão e mesmo assim, com medo que o dinheiro não chegue para pagar a prestação do Ferrari, trocam clubes que lutam para ganhar títulos por clubes sem qualquer tipo de motivação a não ser "fazer melhor que no ano anterior".

Foi o caso do Ricardo, quando trocou o Sporting pelo Bétis e do Simão quando trocou o Benfica pelo A.Madrid, entre outros. E está prestes a acontecer de novo, João Moutinho aparece hoje na capa do Record a dizer que já disse qual é a sua intenção, quer sair. Estes pseudo-escravos dos tempos modernos para além de cheirarem o dinheiro em vez da competitividade, ainda afirmam que QUEREM SAIR, mas qual é o problema desta gente com os contratos. Não se quer sair quando se renovou há um ano atrás, quer dizer que mudam de intenção em poucos meses .... é vergonhoso.

Mas nada se pode fazer, o dinheiro fala mais alto e quando assim é mais vale deixar sair do que jogarem contrariados, ou então pôr-los o resto do contrato a treinar sozinhos até aprenderem a respeitar o patrão. Deveria ser assim para o João Moutinho e deveria ter sido assim para o Miguel Veloso e o suposto interesse do Milan (esqueceu-se que lá joga um senhor chamado Pirlo ... tristeza).

Bom, como sportinguista só espero que o Moutinho reconsidere e continue no Sporting, o Everton não é clube para todo aquele talento. Quanto ao Miguel Veloso pode sair, não faz falta, se é para só jogar bem na liga dos campeões, NÃO OBRIGADO!

Digam-me lá se isto não é loucura requintada???

Eu volto em breve,
Middlefinger

4 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Sou portista mas sei dizer que o João Moutinho é um bom jogador sim senhor.

Obs: Já adicionei-te no meu blogroll.

middle finger disse...

Já o vosso presidente diz o mesmo ... com todo o respeito espero que não o levem para o norte que ele faz muita falta na zona do Campo Grande. Mas já dizia o outro "antes no Porto que no Benfica" lol.

Um grande abraço e obrigado por me teres adicionado,
Middlefinger

Anónimo disse...

afinal temos uma coisa em comum,ViVA O SPORTING:-)

middle finger disse...

lol
tens bom gosto sim senhor.
lagartagem em força.

bj